Tom Pelphrey se junta ao elenco de She Said, filme sobre investigação de Harvey Weinstein
Carey Mulligan e Zoe Kazan protagonizarão o longa
Notícias
Tom Pelphrey, conhecido por seu trabalho na série Ozark, se juntou ao elenco de She Said, novo filme da Universal sobre o escândalo sexual causado por Harvey Weinstein, ex-produtor de Hollywood.
O longa será protagonizado por Carey Mulligan e Zoe Kazan, que interpretarão as jornalistas do The New York Times Megan Twohey e Jodi Kantor, responsáveis por publicar as denuncias de Weinstein em um artigo no jornal. De acordo com o Deadline, Pelphrey dará vida ao marido de Twohey.
O longa não será exclusivamente focado no escândalo de Weinstein, e sim, nessa equipe de mulheres jornalistas que perseveraram por meio de ameaças, para quebrar uma história revolucionária, que será contada da maneira parecida de Spotlight (2015) e Todos os Homens do Presidente (1976).
She Said é baseado no livro escrito pelas duas jornalistas, chamado She Said: Breaking the Sexual Harassment Story That Helped Ignite a Movement. A produção será dirigida por Maria Schrader (Nada Ortodoxa) e roteiro de Rebecca Lenkiewicz (Colette).