
Transformers: O Início anuncia elenco de dubladores brasileiros
Romulo Estrela, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão entre as vozes da versão brasileira

Notícias
Poucas horas antes de seu grande painel da San Diego Comic-Con (SDCC), onde um trailer será lançado, a Paramount Pictures revelou parte do elenco de dubladores brasileiros do filme animado Transformers: O Início. Romulo Estrela, Klebber Toledo e Camila Queiroz serão, respectivamente, as vozes brasileiras de D-16 (Megatron), Sentinel Prime e Elita.
Em inglês, os personagens são vividos por Bryan Tyree Henry, Jon Hamm e Scarlett Johansson.
Curiosamente, ainda não foi anunciado quem dará voz a Optimus e Bumblebee.
🚨 ANÚNCIOS DE CYBERTRON, AUTOBOTS! 🚨
— Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) July 25, 2024
Romulo Estrela, Klebber Toledo e Camila Queiroz serão as vozes brasileiras de D-16, Sentinel Prime e Elita em #TransformersOInício, somente nos cinemas em 26 de setembro! 🦾💥 pic.twitter.com/QQmAoaeUxE
Como o trailer revela, conheceremos Optimus e Megatron não como rivais, mas como os amigos Orion Pax e D-16. Junto com Bumblebee e Elita, a dupla se aventura na superfície de Cybertron, que tem uma paisagem muito diferente da que conhecemos de outros filmes. Lá, eles ganham a habilidade de se transformar, algo que aqui não possuem desde o início, e encontram um novo e perigoso inimigo que ameaça o planeta inteiro. Veja abaixo.
Este será o primeiro longa-metragem da franquia situado inteiramente em Cybertron e no espaço, sem humanos na história. Transformers One conta a origem de Optimus Prime e Megatron, e sobre como ambos os robôs foram de amigos a inimigos mortais. Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, integra o elenco como a voz de Optimus Prime, enquanto Brian Tyree Henry (Atlanta e Trem Bala) será seu arquirrival Megatron.
Além da dupla, a animação contará com Scarlett Johansson (Viúva Negra) como Elita, Laurence Fishburne (Matrix e John Wick) como Alpha Trion, Keegan-Michael Key (Wonka) será Bumblebee, e Jon Hamm (Mad Men) como Sentinel Prime.
A animação é dirigida por Josh Cooley, que dirigiu Toy Story 4 e trabalhou em outras grandes produções da Pixar, como Up: Altas Aventuras e Divertida Mente.
Transformers One chega em 26 de setembro deste ano aos cinemas brasileiros.
Transformers: O Despertar das Feras é um retrocesso à desgastada Era Michael Bay - Crítica do Chippu
Transformers One não faz parte da continuidade de longas-metragens live-action comandados por Michael Bay, que continuaram ano passado com Transformers: Despertar das Feras, dirigido por Steven Caple Jr. e agora disponível no Paramount+ e Netflix.
transformers
romulo-estrela
klebber-toledo
camila-queiroz
Você pode gostar
Transformers: O Início: O filme se conecta com os Live-Action? | Final explicado
O Chippu tira suas possíveis dúvidas sobre o novo filme dos robôs

Transformers: O Início é um recomeço espetacular para os robôs no cinema
Longa conta as origens de Optimus Prime, Bumblebee e Megatron

Transformers: Produtor comenta o desafio maior do crossover com os G.I. Joe
Crossover foi anunciado em 2023

Transformers: O Início: Paramount lança o trailer final da animação
Longa será completamente ambientado em Cybertron
