Transformers: Produtor comenta o desafio maior do crossover com os G.I. Joe
Crossover foi anunciado em 2023
Notícias
Quando Transformers: O Despertar das Feras (2023) chegou ao fim, a cena pós-créditos que indicava o crossover da saga com a franquia G.I. Joe deixou os fãs surpresos. Porém, já se passou algum tempo e poucas atualizações sobre a sequência foram dadas. Até agora.
Em entrevista ao Collider, o produtor da saga Transformers, Lorezo Di Bonaventura, deu uma atualização sobre em que ponto está o tão sonhado crossover entre as franquias da Hasbro.
"Bem, nós vamos fazer uma sequência para isso [Transformers e G.I. Joe], e haverá uma versão animada [Transformers: O Início], e ela existirá completamente separada de tudo o que fizermos live-action. O próximo filme live-action será um crossover. O maior impacto é que agora sabemos do que esses robôs são capazes emocionalmente. Então, vamos ter que descobrir como criar uma história que você possa tirar mais proveito disso. Uma das coisas que estou particularmente interessado em fazer, e ainda estamos na fase de desenvolvimento, então nada definido, é que precisamos fazer a história do live-action partindo do ponto de vista do robô, porque essa é a única maneira de você realmente compreendê-los", disse.
"O desafio agora é que temos muitos humanos e muitos robôs apresentados ao público. E são personagens realmente muito bons. Então, estamos nesse processo de pensar no filme como um todo e escolher qual Joe e qual Transformer vamos querer para aí sim equilibramos o tom entre eles", completou.