
Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel posta foto no set
Filmagens devem começar a ser filmado no início de 2025

Notícias
Vin Diesel publicou uma foto em sua conta no Instagram mostrando um possível set de Velozes e Furiosos 11, que chegará aos cinemas em 2026, comemorando os 25 anos de lançamento do primeiro filme. As filmagens do possível último filme da "família" Toretto começam no início de 2025.
"Voltar aos treinos de pista… onde filmamos nossos flashbacks emocionais em 2019… Surreal. Grato e abençoado…", disse o ator sobre o cenário que mostrou o passado de Dom, junto do pai e o irmão Jakob. Confira a imagem de Diesel ao lado de seu famoso Dodge Charger:
Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Michelle Rodriguez (Avatar), Sung Kang (Obi-Wan Kenobi), Ludacris (Crash), Tyrese Gibson (Transformers), Scott Eastwood (Gran Torino), Jordana Brewster (O Massacre da Serra Elétrica: O Início) e Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) formam o elenco da saga, que ao longo dos anos também adicionou Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) John Cena (Bumblebee), Jason Statham (Carga Explosiva), e Helen Mirren (A Rainha).
Brie Larson (Capitã Marvel), Alan Ritchson (Reacher), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), a vencedora do Oscar, Rita Moreno (Amor, Sublime Amor...) e Jason Momoa (Aquaman) como vilão foram novidades de Velozes e Furiosos 10, que terminou com um gancho para a parte dois.
Velozes e Furiosos 10 passou por alguns problemas grandes, e seu orçamento foi um dos mais caros da história do cinema. O mais veterano diretor da franquia, Justin Lin, saiu da direção do longa apenas algumas semanas depois do início das filmagens por diferenças criativas com Diesel, e quem assumiu a produção foi Louis Leterrier (O Incrível Hulk).
Junto com o lançamento do Velozes e Furiosos 10, que arrecadou US$ 600 milhões, um número bom mas que pode não ter sido suficiente para tornar o título rentável (visto o orçamento), foi revelado que antes de Velozes e Furiosos 11, a franquia receberá outro longa-metragem com a volta de Dwayne Johnson, que disse ter feito as pazes com Diesel.
O filme, ainda sem título, não é uma continuação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e sim uma ponte entre Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11, atualmente pensado como a conclusão da saga.
Johnson deixou a franquia Velozes e Furiosos depois do oitavo filme, e desde então trocou farpas com Diesel algumas vezes. Johnson chegou a dizer que não voltaria para a saga.
Escrito por Chris Morgan (que escreveu Hobbs & Shaw), o filme terá a presença de outros membros do elenco, mas não deve contar com o Toretto de Diesel. Diesel, Samantha Vincent vão produzir ao lado de Morgan, Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia.
Ainda não história ou data de lançamento para o filme de Hobbs, mas como ele servirá como a ponte entre Velozes e Furiosos 10, que está em cartaz agora nos cinemas, e Velozes e Furiosos 11, que chega em 2025, um lançamento ano que vem parece uma aposta segura.
velozes-e-furiosos
vin-diesel
louis-leterrier
Você pode gostar
Velozes & Furiosos | Roteirista sugere futuro incerto para derivado Hobbs & Shaw
Comédia de ação de 2019 teve sequência anunciada em 2023, mas desde então, nenhuma novidade foi noticiada

Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel posta foto no set
Filmagens devem começar a ser filmado no início de 2025

Velozes e Furiosos 11: Diretor confirma filme para 2026
Louis Leterrier afirmou que produção começa no início de 2025

Furya: Vin Diesel vai estrelar novo filme como Riddick, de Eclipse Mortal
Filme começa a produção em agosto
