Venom 3: Filme estreará antes na China do que nos Estados Unidos
Público chinês é fanático pelo anti-herói da Marvel
Notícias
Por mais que não seja exatamente uma queridinha da crítica mundial, a franquia Venom faz um sucesso absurdo na China.
Por isso, a Sony preparou um lançamento especial para os chineses, que poderão assistir Venom: A Última Rodada dois dias antes dos Estados Unidos. Com estreia agendada para o dia 25 de outubro nos EUA, o longa chegará aos cinemas da China em 23 de outubro.
O que isso significa? Que aqueles que se tremem ao lerem a palavra "spoiler" devem sair das redes sociais até o dia da estreia, porque certamente vazarão detalhes da trama nesse intervalo de dois dias.
Venom: A Última Rodada ganhou um teaser para anunciar que um novo trailer será lançado nesta quinta-feira (12). Além das galhofas padrões, o teaser brinca com as megalomanias de Tom Cruise. Confira!
Venom: A Última Rodada, o que deve último filme da série estrelada por Tom Hardy no papel do vilão do Homem-Aranha, ganhou seu primeiro trailer. Veja o vídeo logo abaixo, e no fim do texto confira o primeiro pôster do longa-metragem.
O trailer mostra Venom e Eddie Brock sendo caçados por o que parece ser uma organização militar, e traz até uma conexão com a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde Eddie é transportado do MCU de volta para seu mundo, deixando para trás uma gotinha do simbionte no bar gerido pelo personagem de Cristo Fernández, que é visto aqui.
Dessa vez, porém, a cena continua dentro do universo de Venom, e não no MCU. Faz sentido? Não muito, mas estamos falando de Venom.
Recentemente, o CEO da Sony, Tom Rothman, comentou sobre grandes eventos dos filmes do estúdio e garantiu "o terceiro e último Venom será enorme".
Venom: The Last Dance, ou A Última Rodada em português, em aparente alusão ao documentário sobre o ano de despedida de Michael Jordan do Chicago Bulls, estreia em 24 de outubro nos cinemas.
Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes, assume a cadeira de direção depois de trabalhar com os diretores Ruben Fleischer no primeiro filme, e Andy Serkis na continuação. Ela escreveu os roteiros dos dois primeiros filmes do personagem, Venom e Venom: Tempo de Carnificina. Juntos, os dois arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão na bilheteria global. Marcel também irá produzir, ao lado do próprio Hardy, e os dois são responsáveis pela história. Marcel também será roteirista.
Detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas além do retorno de Hardy tanto como Eddie Brock quanto como a voz do simbionte alienígena, devemos ver Michelle Williams de volta como Anne, ex-noiva de Brock, e Stephen Graham como o detetive Patrick Mulligan. No final do segundo filme, foi sugerido que ele pode ser o vilão do próximo. Nos quadrinhos, Mulligan ganha uma simbionte e se torna o Toxina.
Juno Temple, de Ted Lasso, também está confirmada no elenco, além de Chiwetel Ejiofor, cujo papel ainda não foi revelado — vale relembrar que, no MCU, o ator interpretou o Barão Mordo nos dois filmes solo do Doutor Estranho.
Além disso, há toda a viagem no multiverso. Eddie Brock foi transportado para o MCU na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, mas sua estadia lá foi curta. No pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi transportado de volta para seu universo, deixando pra trás apenas uma gotinha do simbionte.
Depois do sucesso de bilheteria de Venom: Tempo de Carnificina em 2021, e do original em 2018, o terceiro filme não é uma grande surpresa.