Vin Diesel fala sobre o fim de Velozes e Furiosos
"Cada história merece seu próprio final", disse o ator em entrevista
Notícias
Durante entrevista ao The Associated Press, Vin Diesel comentou sobre o final da franquia de Velozes e Furiosos, que terá apenas mais dois filmes. (via AP News)
"Cada história merece seu próprio final", disse o ator. Apesar do fim da saga, o universo cinematográfico da franquia continuará. "Sei que as pessoas vão achar que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas deveriam. Há motivos para um final. Acho que essa franquia mereceu".
O diretor Justin Lin disse que a ideia de finalizar a saga surgiu durante uma conversa com Diesel. "Nós nos reunimos e Vin disse: 'Acho que devemos pensar em encerrar a saga agora". O diretor dirigiu cinco filmes da franquia e dirigirá os dois últimos.
O nono filme de Velozes e Furiosos chega nos cinemas brasileiros em 24 de julho, e traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Nathalie Emmanuel. Além disso, o filme reviverá o personagem de Sung Kang. Charlize Theron e John Cena fazem os vilões.
Além das atrizes citadas acima, o filme conta também com o retorno de Queenie, interpretada pela aclamada atriz Helen Mirren e a participação da cantora e rapper Cardi B. Anne Sawai também está no filme como uma nova personagem, Elle.