Warner adia em um mês as estreias de Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat no Brasil
Pandemia força estúdio a adiar filmes
Notícias
A Warner Bros. Pictures decidiu nesta quinta-feira (25) que irá adiar as estreias de Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat no Brasil. O atraso é de basicamente um mês para cada filme.
Godzilla vs. Kong, que já foi adiado antes e tinha estreia marcada para 1º de abril, agora chega no dia 29 do mesmo mês. Mortal Kombat, por sua vez, estava agendado para 15 de abril e foi empurrado para o dia 13 de maio. Os adiamentos aconteceram por conta da pandemia da covid-19.
Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Eiza González, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry. Nos EUA, ele sai em 31 de março nos cinemas e HBO Max. Saiba todos os detalhes do longa aqui.
Quase 26 anos após seu primeiro filme dirigido por Paul W.S. Anderson (Monster Hunter e Resident Evil), a nova adaptação de Mortal Kombat também estreia simultaneamente no HBO Max e nos cinemas nos EUA. Veremos nomes clássicos como Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks), Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Mileena (Sisi Stringer) no filme, que adapta os jogos de sucesso da NetherRealm.
Por hora, nada foi anunciado sobre a possibilidade de lançar os filmes em formato digital.