Fast and Loose: Will Smith e Michael Bay podem se reunir novamente em filme da Netflix
Produção é vista pelo streaming como chamariz para grandes nomes
Notícias
Will Smith e Michael Bay estão prestes a se reencontrar em mais um filme de ação do diretor, que comandou o ator nos dois primeiros filmes de Bad Boys. De acordo com o Deadline, Smith e Bay estão próximos de um acordo com a Netflix para estrelar e dirigir Fast and Loose, novo filme de ação do streaming.
Fast and Loose acompanha um homem que acorda em Tijuana sem memórias. Enquanto ele junta as peças do seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas: uma como um chefão do crime e a outra como um agente secreto da CIA. O roteiro foi escrito por Jon Hoeber, Erich Hoeber, Chris Bremner e Eric Pearson.
Ainda não há outras confirmações relacionadas ao projeto.
Recentemente, o Deadline revelou que Will Smith abandonou seu papel em Sugar Bandits, devido a conflitos de agenda. O projeto foi paralisado enquanto a produção não define o que fazer com seu personagem.
O site afirmou que a ordem é para encontrar um novo ator para o papel de Will, que foi vendido para as distribuidoras como o grande astro do filme. O diretor Stefano Sollima foi contratado para comandar o longa, cujas filmagens estavam previstas para setembro deste ano.
Will Smith segue como produtor do filme, que vai correr para tentar iniciar as gravações ainda este ano para lançar o longa em 2025. Um dos detalhes que mais chama atenção do longa é seu orçamento. Estimado em cerca de 80 milhões de dólares, Sugar Bandits vem com uma verba considerada alta para filmes de ação.
Inspirado no livro Devils in Exile, de Chuck Hogan, o filme acompanha um ex-soldado das Forças Especiais dos EUA que começam um serviço de milícia para acabar com o tráfico de drogas em Boston.