Wish: O Poder dos Desejos faz ligação com clássicos da Disney em novo trailer, assista
Animação que celebra os 100 anos da Walt Disney Animation estreia em janeiro
Notícias
Wish: O Poder Dos Desejos ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (27). A nova animação musical celebra os 100 anos da Disney e terá as vozes de Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) e Chris Pine (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes) em inglês.
A nova prévia conecta o filme com outros clássicos da Disney, onde também há personagens fazendo desejos. Assista ao trailer dublado e legendado abaixo.
O filme acompanha Asha (DeBose), uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.
Já Pine será o Rei Magnífico, o soberano de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade. Pelo trailer, no entanto, parece que ele tentará roubar o Desejo de Asha e será o vilão da história. Ele é o primeiro vilão de um filme animado da Disney em alguns anos.
O longa-metragem também conta com a voz de Alan Tudyk, na versão em inglês, como Valentino, o bode favorito de Asha.
Trazendo um estilo de animação que mistura texturas 2D com personagens 3D, Wish: O Poder Dos Desejos tem direção de Chris Buck (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto).
Jennifer Lee (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) é a produtora executiva. Lee e Allison Moore (Night Sky; Manhunt) são as roteiristas. As canções originais foram criadas pela cantora e compositora Julia Michaels com o produtor e compositor Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger.
Originalmente agendado para sair no fim de 2023, assim como nos EUA, Wish: O Poder Dos Desejos estreia em 4 de janeiro nos cinemas brasileiros. O adiamento provavelmente busca aproveitar as férias escolares.