Wolverine no MCU? Easter egg de Mulher-Hulk aponta para herói dos X-Men
Celestiais também são referenciados no segundo episódio
Notícias
Fãs com olhar aguçado encontraram easter eggs no segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis apontando para o mais popular membro dos X-Men. Numa cena na qual Jennifer Walters (Tatiana Maslany) navega pela internet, há um artigo referenciando Wolverine.
No site no qual Walters está navegando, há alguns artigos falando de eventos recentes. Um destes é sobre a "estatua no oceano" que referencia o Celestial morto de Eternos, e a outra conta a história de um "homem lutando com garras de metal em briga de bar."
Quem conhece o Wolverine sabe que ele: A) é um homem, B) tem garras de metal, C) Frequenta bares e regulamente se mete em brigas. Com a confirmação de que os mutantes já existem no MCU, parece que estamos cada vez mais próximos dos X-Men.
#SHEHULK AKNOWLEDGING ETERNALS…. AND WOLVERINE???????? pic.twitter.com/fAtNXETxGF
— ken ✨ she-hulk era (@wandaslizzie) August 25, 2022
Jessica Gao é a showrunner de Mulher-Hulk, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção. Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína Jennifer Walters, que se torna a Mulher-Hulk depois de misturar seu sangue com o de Bruce Banner, seu primo, mas ainda precisa atuar como advogada. Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Mallory Book e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.