X-Men 97 ganha trailer e data de estreia no Disney+

X-Men 97 ganha trailer e data de estreia no Disney+

Série continua a história da animação dos anos 1990

Guilherme Jacobs
15 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
Notícias

A Marvel revelou a data de estreia de X-Men 97, continuação de X-Men: A Série Animada. A animação protagonizada por Ciclope, Jean Gray e Wolverine chega ao Disney+ em 20 de março deste ano. O primeiro trailer também foi lançado, confira abaixo

Assista ao trailer dublado:

Assista ao trailer legendado: Além deles, outros heróis na série incluem Fera, Gambit, Jubileu, o mutante brasileiro Mancha Solar, Morfo, Tempestade, Vampir e Magneto, que será o líder da equipe. Forge, Noturno e Cable, também confirmados como parte do desenho, estão ausentes, assim como o vilão Sr. Sinistro.

A produção vai continuar a história de X-Men: A Série Animada, desenho clássico dos anos 1990, com a presença de membros do elenco original de volta. Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court vão voltar.

Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett, AJ LoCascio também estão no elenco da série, produzida por Beau DeMayo e Charley Feldman, e dirigida por Jake Castorena.

Os roteiristas Eric e Julia Lewald, e o diretor Larry Houston, todos da série original, serão consultores no revival. O projeto é feito pelo Marvel Studios.

A história de X-Men 97 se passa alguns meses após o término da série original, cuja conclusão mostra o Professor Xavier deixando a Terra para retornar ao mundo Shi'ar e ficar com Lilandra, após sofrer uma tentativa de assassinato levando um tiro de Henry Gyrich. Isso fez com um momento de simpatia surgir entre humanos e mutantes, e dentro dessa nova era, Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro, surge com um plano para destruir de vez a equipe.

X-Men: A Série Animada está disponível no Disney+, onde X-Men 97 será lançada.

x-men
x-men-97
disney-plus
marvel

Você pode gostar

titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

X-Men | Cynthia Erivo quer ser a Tempestade do MCU

Atriz de Wicked contou até mesmo como abordaria a personalidade da mutante nas telonas

Igor Pontes e Matheus Ramos
8 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

André Zuliani e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 1 min leitura