Yellowstone: Luke Grimes diz que a série terá o 'final perfeito'
A segunda parte da última temporada de Yellowstone deve chegar em dezembro de 2024
Notícias
A parte final da quinta temporada de Yellowstone está cada vez mais próxima, e a Entertainment Weekly conversou com parte do elenco sobre o fim de uma das séries mais populares da Paramount. Confira!
Kelly Reilly e Luke Grimes comentaram sobre as filmagens dessa última temporada. Grimes, inclusive, definiu o final como 'perfeito'.
"Na cabeça do Taylor Sheridan, a série sempre teria cinco temporadas, mas como a série ficou tão popular, a emissora e todos os fãs queriam que tivéssemos mais. Então, de alguma forma, quis o destino que a gente concluísse Yellowstone do jeito que ele sempre imaginou", disse Kelly Reilly.
"Eu li o último episódio um dia antes de começarmos a filmar. Eu não poderia estar mais feliz. Acho que é um final perfeito para o show e para todos os personagens. É apenas uma prova de que Taylor é um bom roteirista, e é um final muito, muito profundo e bonito. Mal posso esperar para sentar e assistir um dia", comentou Luke Grimes.
A Paramount+ divulgou um novo teaser trailer da segunda parte da quinta temporada de Yellowstone, que retorna ainda este ano, mas até então sem a volta de Kevin Costner no papel de John Dutton. Confira abaixo.
Há meses, especulava-se que o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, e a Paramount estavam pensando no futuro da série, cuja audiência por episódio supera cinco milhões de espectadores, sem Costner. Isso foi confirmado, e as gravações dos últimos episódios começaram sem o ator.
O problema é a disponibilidade de Costner, que originalmente havia concordado com 65 dias de filmagens no set da série. Para a primeira parte da quinta temporada de Yellowstone, o astro passou apenas 50 dias, e para a segunda metade, ele se dispôs apenas para uma semana de gravações. Agora, o restante da série foi, aparentemente escrita sem ele, e um derivado continuando a história está em desenvolvimento, com Matthew McConaughey e Michelle Pfeiffer em negociações para estrelar.
Mas tempo não é a única questão. Seu salário, e até a participação do personagem na história, também importam. "[John Dutton] precisa ser proativo n oque acontece, e eu até tenho minha própria ideia de como isso pode acontecer," ele adicionou. "Mas a série é do Taylor. Eu já disse isso a ele. Eu tenho ideias para a história, mas temos que esperar e ver."
Ele se afastou de Yellowstone para filmar Horizon, épico de faroeste na Warner Bros. onde ele é tanto o diretor como principal ator, que terá dois filmes lançando em 2024.
Exibida nos EUA pela CBS e no Brasil pelo Paramount+, Yellowstone é a grande joia da Paramount na televisão e já tem duas derivadas: a minissérie 1883, e a série 1923, que conta com Harrison Ford e Helen Mirren. Esta foi, recentemente, renovada para a segunda temporada. Mais dois derivados foram confirmados: 1944 e 2024.
Protagonizada por Kevin Costner, Kelly Reilly, Luke Grimes, Cole Hauser e Wes Bentley, a trama gira em torno da família Dutton, dona de um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer pedaço da terra herdada. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para expandir o espaço urbano, de outro, comunidades indígenas protestam contra a tomada ilegal de terras que pertencem aos nativo-americanos.
A segunda parte da última temporada de Yellowstone deve chegar em dezembro de 2024. No Brasil, a série é lançada pelo Paramount+, e algumas temporadas também estão disponíveis na Netflix.