Zachary Levi chama seu apoio a Donald Trump de 'suicídio profissional'
Ator declarou seu suporte ao ex-presidente nos últimos dias
Notícias
Zachary Levi amargou dois grandes fracassos em sua carreira nos últimos lançamentos com Shazam 2 e Harold e o Lápis Mágico. Nos útlimos dias, o ator decidiu vir a público deixar claro seu apoio ao candidato Donald Trump, que tenta voltar ao cargo de presidente dos EUA.
Levi se juntou ao grupo que já tem nomes como Dennis Quaid, Hulk Hogan, Jon Voight, James Woods, Jim Caviezel, Kelsey Grammer, Kevin Sorbo, Dean Cain, Stephen Baldwin, entre outros.
Agora, o ator afirmou que Hollywood é uma "cidade muito liberal" e sugeriu que seu apoio ao ex-presidente poderia "constituir suicídio profissional". A reflexão de Levi chega poucos dias ele expressar seu apoio a Trump ao moderar um evento no sábado, dia 28 de setembro, com o ex-candidato presidencial Robert F. Kennedy Jr. e a ex-congressista democrata Tulsi Gabbard.
Em Shazam! Fúria dos Deuses, que se passa alguns anos após o primeiro, a família Shazam já são heróis estabelecidos no mundo da DC. As filhas de Atlas serão as vilãs - Héspera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) está no elenco como Anthea. Shazam 2 também conta com o retorno de Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) como o mago Shazam.
David F. Sandberg dirigiu e o roteiro foi assinado por Henry Gayden e Chris Morgan. Shazam! Fúria dos Deuses está disponível na Max.