Zack Snyder diz que Warner é agressivamente contra sua visão da Liga da Justiça
Diretor de Liga da Justiça admite que o estúdio é "anti-Snyder"
Notícias
O diretor Zack Snyder já teve uma longa jornada com a Warner Bros. e os filmes da DC Comics. Ele deixou a produção de Liga da Justiça, voltou para o projeto anos depois e eventualmente lançou o Snyder Cut. Agora, em entrevista com o Jake's Takes, ele admitiu que o estúdio é contra sua visão.
"A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, podemos dizer. O que mais posso falar? Claramente eles não estão interessados em minha visão," ele admitiu. "Mas eu também diria que eles claramente não estavam interessados - eu diria originalmente - na minha visão de Liga da Justiça. Eles certamente tomaram decisões sobre isso."
"Eu amo os personagens, e eu amo os mundos, eu acho que é um local incrível para fazer um filme. É uma franquia gloriosa," Snyder adicionou. "Eu espero que as cabeças frias vençam [no estúdio] e que eles vejam que existe essa base fãs enorme que quer mais daquilo."
O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele será disponibilizado no HBO Max quando o serviço chegar no Brasil.