Zendaya fala sobre cenas quentes de Rivais: "não há cenas de sexo"

Zendaya fala sobre cenas quentes de Rivais: "não há cenas de sexo"

Novo filme de Luca Guadagnino vai mostrar triângulo amoroso com a personagem de Zendaya, Mike Faist e Josh O'Connor

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 4 min leitura
Notícias

Rivais, novo filme de Zendaya com Mike Faist e Josh O'Connor, está povoando a mente do público e dos fãs da atriz pelas possíveis cenas quentes que o trailer promete. Entretanto, a própria Zendaya comentou a situação durante o tapete vermelho de lançamento do filme em Los Angeles.

Perguntada sobre as cenas de sexo ela disse que a intenção do filme é falar sobre o inconstante jogo do amor. “O que há de realmente especial neste filme é que ele é incrivelmente sexy, mas surpreendentemente não há cenas de sexo”, disse ela em entrevista para a IndieWire. “Já me perguntaram muito sobre cenas de sexo e eu fiquei tipo, ‘Que cenas de sexo?'”

Zendaya explicou o que podemos esperar então desse relacionamento. “Continuamos dizendo que o tênis é o sexo no filme, e acho que o tênis contém uma metáfora para muitas coisas – desejos, paixão, dor, raiva, frustração – acho que todos eles usam o tênis como uma forma de se comunicar um com o outro quando simplesmente não têm palavras”, afirmou a atriz

No filme do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), Tashi Duncan (Zendaya) vive uma atleta prodígio do tênis que se envolve em um triângulo amoroso com outros dois atletas, Art (Mike Faist) e Patrick (Josh O'Connor). No entanto, uma lesão interrompe sua carreira e ela se torna treinadora de Art, que passa a vencer títulos. No entanto, os dois vivem um desafio à frente quando Patrick torna-se seu adversário em um torneio, e a rivalidade dos dois fora da quadra, na sua competição pelo amor de Tashi, expande-se para os jogos.

O filme é encabeçado maior estrela feminina do cinema atual. Zendaya alcançou níveis enormes de sucesso devido aos seus papéis na trilogia de Homem-Aranha protagonizada por Tom Holland, além de ser uma dos principais nomes do estrelado elenco dos filmes de Duna, e protagonizar uma das maiores séries da HBO: Euphoria, que retorna para sua terceira temporada em 2025.

Junto dela estão dois jovens em ascensão. O'Connor teve um papel importante como Príncipe Charles nas temporadas 3 e 4 de The Crown, e Faist, um veterano do teatro e Broadway, foi um dos destaques da nova versão de Amor, Sublime Amor lançada em 2021.

Guadagnino é conhecido por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome, Até os Ossos e Suspiria, e comanda o Rivais com base no roteiro de Justin Kuritzkes.

Originalmente agendado para setembro de 2023, Rivais foi adiado para 2024 por conta da greve dos atores de Hollywood, que impedia Zendaya de promovê-lo. O filme seria o longa de abertura do Festival de Veneza do ano passado, e apesar de ainda ter sido exibido em outros eventos, Rivais só será amplamente visto agora.

Agora, Rivais estreia em 25 de abril de 2024.

A MGM, que há alguns anos foi comprada pela Amazon, é responsável pelo filme nos Estados Unidos e a Warner Bros. Pictures, como parte de um acordo com a MGM, faz a distribuição internacional de Rivais, incluindo no Brasil.

zendaya
rivais
luca-guadagnino
mike-faist
josh-oconnor
challengers

Você pode gostar

titleHBO

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya

Série ainda não tem data para estrear novos episódios

Matheus Fiore e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Como Eliminar Seu Chefe | Jennifer Aniston quer Zendaya e mais

Jennifer Aniston quer também Sydney Sweeney e Ariana Grande no filme

Igor Pontes e Matheus Ramos
21 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha 4 terá Demolidor, Justiceiro e novo papel para Zendaya, diz insider

Novos rumores podem entregar detalhes do filme

Felipe Vinha e Leo Bahia
18 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Psicopata Americano | Austin Butler será o novo Patrick Bateman no filme

Com direção de Luca Guadagnino

Felipe Vinha e Matheus Ramos
11 de dezembro de 2024 - 1 min leitura