Ezra Miller pede desculpas por comportamento recente, astro de Flash está buscando ajuda profissional para saúde mental
"Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo por problemas complexos de saúde mental"
Notícias
Astro de Flash e fonte de polêmicas recentes, Ezra Miller finalmente veio a público para falar de suas prisões e acusações recentes. Miller pediu desculpas e revelou estar buscando ajuda profissional para sua saúde mental.
"Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo por problemas complexos de saúde mental e comecei tratamento recorrente," Miller disse em declaração publicada pela Variety. "Eu quero pedir desculpas a todos que preocupei e frustrei com meu comportamento passado. Eu estou comprometido com fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida."
A declaração de Miller parece colocar o filme do Flash no mais positivo destino pensado pela Warner pelo filme. Entenda o que deve acontecer com o longa aqui.
Em março, Miller foi preso por agredir pessoas num bar no Havaí. A segunda prisão veio logo depois, em abril, de novo por acusações de agressão. Além disso, diversas mulheres acusaram o ator de abuso e até de maltrato de menores. Esta semana, a polícia de Vermont acusou Miller de furto. A polícia local também foi acionada para investigar a presença de uma mãe e três filhos na fazenda da estrela, onde supostamente há armas e drogas.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.