Flash de Ezra Miller: Warner considera três possíveis cenários e um deles é cancelar o lançamento do filme, diz site
Ator está acumulando polêmicas e prisões
Notícias
As polêmicas constantes de Ezra Miller parecem estar forçando a Warner Bros. Discovery a tomar decisões difíceis com o filme do Flash. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio está considerando três cenários diferentes para o blockbuster da DC Comics, incluindo cancelar seu lançamento.
De acordo com a matéria, a Warner está na expectativa que Miller retorne em breve para sua fazenda em Vermont, nos EUA, e receba ajuda profissional para lidar com seu comportamento. Se isso acontecer, uma entrevista seria agendada para que Miller falasse sobre os acontecimentos recentes e depois o ator teria uma participação limitada na divulgação antes da estreia de Flash em 2023.
Se Miller não buscar ajuda profissional, porém, o plano da Warner é lançar o filme do Flash em junho de 2023 sem a participação do ator na divulgação. Miller seria, depois, removido do papel e outra pessoa assumiria o posto do velocista da DC no futuro.
Por fim, se as polêmicas continuarem e a pressão se tornar grande demais, a Warner não descarta cancelar o lançamento do filme. Flash custou US$ 200 milhões e tal decisão seria algo inédito na indústria do cinema, mas seria a única opção caso a situação piore. Não há condições de trocar o ator e refilmar. Miller interpreta mais de uma versão do herói na história e está em todas as cenas.
Em março, Miller foi preso por agredir pessoas num bar no Havaí. A segunda prisão veio logo depois, em abril, de novo por acusações de agressão. Além disso, diversas mulheres acusaram o ator de abuso e até de maltrato de menores. Esta semana, a polícia de Vermont acusou Miller de furto. A polícia local também foi acionada para investigar a presença de uma mãe e três filhos na fazenda da estrela, onde supostamente há armas e drogas.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.