The Flash, estrelado por Ezra Miller, tem estreia adiantada em uma semana
Warner Bros. distancia lançamento de Flash do novo Indiana Jones e adianta chegada do filme
Notícias
Depois de ser adiado diversas vezes, o filme solo do Flash com Ezra Miller teve sua estreia adiantada pela Warner Bros. A mudança foi de apenas uma semana, saindo do dia 23 de junho de 2023 para 16 de junho de 2023.
Com isto, The Flash se distancia do aguardado Indiana Jones e o Chamado do Destino, agendado para 30 de junho, mas disputará telas com Elementos, o novo filme da Pixar, também marcado para o dia 16 de junho de 2023.
Adiado repetidamente, o filme do Flash já trocou de diretor duas vezes. Inicialmente, Rick Famuiywa (Dope, The Mandalorian) era o diretor. Depois, a cadeira passou para Seth Gramahe-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis), e enfim parou em Andy Muschietti (It - A Coisa).
Os principais problemas do filme, porém, são as polêmicas envolvendo Ezra Miller.
Em março, Miller foi preso por agredir pessoas num bar no Havaí. A segunda prisão veio logo depois, em abril, de novo por acusações de agressão. Além disso, diversas mulheres acusaram o ator de abuso e até de maltrato de menores. Esta semana, a polícia de Vermont acusou Miller de furto. A polícia local também foi acionada para investigar a presença de uma mãe e três filhos na fazenda da estrela, onde supostamente há armas e drogas. Miller depois se desculpou, prometeu buscar tratamento e deve ser mantido como o herói pelo menos para este filme.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 16 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.