The Flash dará reboot no Universo DC, mas alguns atores e personagens vão permanecer
Filme de Ezra Miller na DC Comics será um recomeço para o universo de Superman e Batman
Notícias
O Universo DC de James Gunn começará com um reboot no filme do Flash de Ezra Miller que estreia em junho deste ano. Em um vídeo anunciando o futuro do DC Studios, que comanda ao lado de Peter Safran, Gunn confirmou que a história do longa será um recomeço para o mundo.
Gunn e Safran já anunciaram os 10 primeiros projetos do capítulo inicial deste universo, incluindo novos filmes do Batman e Superman. Isso não significa, porém, que tudo pré-Flash vai ser apagado. Viola Davis continuará como Amanda Waller numa série da personagem, o Shazam! de Zachary Levi fará parte do universo, assim como o Besouro Azul de Xolo Maridueña, e Gunn e Safran estão abertos a manter o próprio Miller, que teve um 2022 cheio de polêmicas, como o velocista.
Em março, Miller foi preso por agredir pessoas num bar no Havaí. A segunda prisão veio logo depois, em abril, de novo por acusações de agressão. Além disso, diversas mulheres acusaram o ator de abuso e até de maltrato de menores. Esta semana, a polícia de Vermont acusou Miller de furto. A polícia local também foi acionada para investigar a presença de uma mãe e três filhos na fazenda da estrela, onde supostamente há armas e drogas. Miller depois se desculpou, prometeu buscar tratamento e deve ser mantido como o herói pelo menos para este filme.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 16 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.