Rolê aleatório: Tom Cruise pediu ao CEO da Warner para assistir a The Flash e adorou o filme

Rolê aleatório: Tom Cruise pediu ao CEO da Warner para assistir a The Flash e adorou o filme

Cruise teria até ligado para o diretor Andy Muschietti para elogiar seu trabalho

Guilherme Jacobs
17 de março de 2023 - 3 min leitura
Notícias

A notícia mais inusitada do dia está aqui. De acordo com Borys Kit, repórter do Hollywood Reporter com longo histórico de furos sobre super-heróis, Tom Cruise assistiu a The Flash. E ele amou.

Segundo a publicação, Cruise teve uma reunião com David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em fevereiro, e quando o executivo elogiou o resultado do longa-metragem, a curiosidade de Cruise foi atiçada e ele pediu para assistir ao blockbuster da DC.

Bom, se Tom Cruise pediu, Tom Cruise recebe. Zaslav enviou um funcionário da Warner Bros. com uma cópia de The Flash para a casa de Cruise em Beverley Hills, e este permaneceu lá enquanto Cruise assistia, e retornou a cópia ao estúdio depois. Não está claro qual foi o formato no qual o astro de Top Gun: Maverick e Missão Impossível assistiu ao filme.

Cruise gostou tanto do que viu que fez questão de ligar para o diretor do filme, Andy Muschietti, para elogiá-lo. De acordo com as fontes do site, Cruise disse que The Flash "tem tudo que você quer num filme" e é "o tipo de filme que precisamos agora."

Descrito pelo CEO do DC Studios, James Gunn, como um dos melhores filmes de heróis já feitos, The Flash será usado para dar reboot no Universo DC nos cinemas.

Adiado diversas vezes, o filme do Flash já trocou de diretor duas vezes. Inicialmente, Rick Famuiywa (Dope, The Mandalorian) era o diretor. Depois, a cadeira passou para Seth Gramahe-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis), e enfim parou em Andy Muschietti (It - A Coisa).

Os principais problemas do filme, porém, são as polêmicas envolvendo Ezra Miller.

Em março, Miller foi preso por agredir pessoas num bar no Havaí. A segunda prisão veio logo depois, em abril, de novo por acusações de agressão. Além disso, diversas mulheres acusaram o ator de abuso e até de maltrato de menores. Esta semana, a polícia de Vermont acusou Miller de furto. A polícia local também foi acionada para investigar a presença de uma mãe e três filhos na fazenda da estrela, onde supostamente há armas e drogas. Miller depois se desculpou, prometeu buscar tratamento e deve ser mantido como o herói pelo menos para este filme.

O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso. Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.

tom-cruise
the-flash
dc-comics
david-zaslav
andy-muschietti

Você pode gostar

titleDC Studios

Coringa: Delírio a Dois divide opinões e é chamado de 'chato', 'vazio', 'ousado' e 'sombrio'

Filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza

Alexandre Almeida
4 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2 é ousado exercício narrativo musical com Lady Gaga e Joaquin Phoenix

Sequência de Todd Phillips se aprofunda em Arthur Fleck enquanto experimenta com gênero

Thiago Romariz
4 de setembro de 2024 - 8 min leitura
titleFilmes e Cinema

Trovão Tropical: Produtor tem ideia para sequência do filme

Sequência do sucesso de 2008 pode estar a caminho

Pedro Sobreiro
2 de setembro de 2024 - 1 min leitura
titleHBO

Pinguim: Batman não aparecerá na série da HBO, de acordo com showrunner

Seriado estreia em 19 de setembro

Alexandre Almeida
30 de agosto de 2024 - 5 min leitura